Livros

Confira tudo sobre o novo livro de Kendare Blake, Três Coroas Negras

Livro da escritora de Anna Vestida de Sangue, mistura magia e guerra.

Pensa em um livro gostoso de ler… Acabei em 3 dias e esse é um dos livros que eu estou mais ansiosa para ler a continuação. Não conseguia largar a história, tanto que fui dormir as 3h da manhã para conseguir acabar logo. Três coroas negras é a história de três rainha com poderes bem específicos. Mas só ter sangue real não faz com que o trono esteja garantido para elas. Cada uma precisa provar o seu valor para ascender ao posto de soberana da ilha onde moram.

A história, Três Coroas Negras

Somente uma ficará viva e reinará soberana, para isso ela precisa matar as duas irmãs. As envenenadoras levaram vantagem nos últimos reinados, mas Katharine não parece ser a irmã mais forte dessa geração. Arsinone não parece ter poder algum como naturalista, nada florece perto dela e seu animal companheiro nunca apareceu.  Já Mirabella é a jóia dessa geração, seus poderes são espetaculares e ninguém duvida que ela será a coroada, só que ela se recusa a fazer qualquer mal as duas concorrentes.

Cada capítulo mostra o ponto de vista de uma das meninas. À primeira vista eu me identifiquei com Katharine, fiquei com peninha dela e fiquei torcendo para que ela levasse vantagem em tudo. Mas conforme a história vai evoluindo eu passei a gostar cada vez mais de Arsinoe e a naturalista ganhou um espaço maior no meu coração. Cada uma das personagens principais vem com seu circulo de convivência, e mesmo aqueles que não “fedem nem cheiram” na história nos fazem gostar deles e querer saber mais sobre o seu desfecho em particular.

Como eu disse antes a história é fascinante, não tem como não se conectar com todas as personagens da trama. Eu me pegava torcendo por todas elas, e pensando em todas as formas de conseguir salvar todo mundo. É para isso que os livros são escritos, certo? Precisa ter uma revolução para mudar a forma de pensar da sociedade e melhorar a vida de todos, não?

Estou muito ansiosa para o próximo livro. Ele será lançado em 19 de setembro na gringa. Ou seja, podemos esperar pelo menos mais uns 6 meses para o lançamento em terras tupiniquins…

Sinopse Skoob

Três herdeiras da coroa, cada uma com um poder mágico especial. Mirabella é uma elemental, capaz de produzir chamas e tempestades com um estalar de dedos. Katharine é uma envenenadora, com o poder de manipular os venenos mais mortais. E Arsinoe é uma naturalista, que tem a capacidade de fazer florescer a rosa mais vermelha e também controlar o mais feroz dos leões. Mas para coroar-se rainha, não basta ter nascido na família real. Cada irmã deve lutar por esse posto, no que não é apenas um jogo de ganhar ou perder: é uma batalha de vida ou morte. Na noite em que completam dezesseis anos, a batalha começa. Na hora de reinar, apenas uma restará.

One Dark Throne

The battle for the crown has begun, but which of the three sisters will prevail?With the unforgettable events of the Quickening behind them and the Ascension Year underway, all bets are off. Katharine, once the weak and feeble sister, is stronger than ever before. Arsinoe, after discovering the truth about her powers, must figure out how to make her secret talent work in her favor without anyone finding out. And Mirabella, once thought to be the strongest sister of all and the certain Queen Crowned, faces attacks like never before-ones that put those around her in danger she can’t seem to prevent.In this enthralling sequel to Kendare Blake’s New York Times bestselling Three Dark Crowns, Fennbirn’s deadliest queens must face the one thing standing in their way of the crown: each other.

A Batalha pela coroa começou, mas qual das três irmãs irá prevalecer? Com os eventos inesquecíveis no Beltane e o Ano de Ascensão começando as apostas estão lançadas. Katherine, que era a mais fraca das três, está mais forte do que nunca. Arsinoe, depois de descobrir seu verdadeiro poder, deve achar guardá-lo em segredo e usar isso em seu favor. Mirabella, que antes era considerada a mais forte e rainha já coroada enfrenta ataques como nunca antes, colocando as pessoas ao seu redor em perigo constante. Na continuação de Três Coroas Negras, as rainhas mais mortíferas de Fennbirn devem enfrentar a única coisa que está no caminho da coroa, as irmãs.*

*Tradução livre, da Fran! hahaha

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply